sexta-feira, 11 de junho de 2010

Ser saudável é um luxo!!!!


Essa semana me internei por 3 dias para fazer um batelada de exames. Presa em um quarto de hospital e sem a prometida (e vital!) internet, minhas únicas distrações eram revistas e a televisão.
Lá estava eu, às 8h da manhã assistindo televisão....... e por sorte, no hospital tinha o GNT. No momento estava passando o programa da Oprah – Brilliantly aging women.
MA-RA-VI-LHO-SO!!!!
Na chamada, algumas mulheres entrevistadas contam sobre sua qualidade de vida. Mulheres comuns, com marido, filho, trabalho e tudo mais que reclamamos da vida. Dessa, 2 senhoras me chamaram muita atenção, uma de 85 anos e outra de 94 anos.
Eram lindas, bem resolvidas, felizes e super ativas. Daquelas que ficamos cansadas só de ver!!!
Fiquei ali sentada, mesmo porque não podia sair, pensando..... ser saudável é um luxo!
Em Nova York fui ao Dr. Perricone com uma amiga e com todos aqueles produtos maravilhosos a tônica central é ser saudável.
Para o Dr. Perricone não há nada pior para a beleza que o stress. Não existe creme milagroso que possa ajudar uma pessoa que não tenha uma alimentação saudável e que não se exercite.
Alimentação saudável e atividade física são luxos que não podemos abrir mão.

Todos nós podemos dedicar alguns minutos para si. Caminhadas de 30 minutos podem fazer milagres na sua vida!
Pensar no que vai comer e não só comer o que está a sua frente é um passo importante.
Quando pensamos em luxo pensamos em uma bolsa Louis Vuitton, em um sapato Louboutin ou um colar de diamantes...... mas não se esqueçam: é preciso estar saudável para aproveitar todo esse luxo!
E não existe luxo maior na vida do que ser feliz e saudável!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário